3

DESINTOXICAÇÃO

Você já parou para pensar na quantidade de toxinas que nos expomos diariamente? A poluição do ar, os agrotóxicos presentes nos alimentos, os conservantes, corantes e outros aditivos alimentares, os produtos cosméticos, os medicamentos, os metais tóxicos presentes no ambiente, as infecções e outras tantas toxinas fazem parte da nossa vida.

É verdade que nosso corpo tem mecanismos fisiológicos de “limpeza” interna, porém quanto maior a nossa exposição, maior será o trabalho dos nossos órgãos responsáveis pela eliminação dessas substâncias. O envelhecimento, o grau de saúde e nutrição de um indivíduo também influenciam na eficácia da excreção destas substâncias.

Como está a sua vida?

Você tem se sentido cansado, sem disposição, ou irritado? Tem apresentado dores de cabeça ou dores pelo corpo? A imunidade está boa ou está sempre doente, com processos alérgicos e infecções? Além destes, dificuldades em eliminar gordura, para engravidar e alterações de pele, são alguns dos sintomas que podem indicar que seu corpo está com excesso de toxinas.

5

Vivemos numa realidade em que estamos sobrecarregados de cargas tóxicas: nos colchões e travesseiros, desodorantes, xampus, utensílios domésticos, garrafas plásticas, enlatados, medicamentos; na água, frutas e verduras, laticínios, nos grãos e silos de armazenamento e nas carnes e peixes. E assim como um carro, que necessita revisões periódicas, troca de óleo e de filtro para manter seu funcionamento adequado, nosso corpo merece cuidados ainda maiores.

3

Além dos hábitos de vida saudável, tais como alimentação orgânica, redução de produtos alimentícios e um ambiente mais ecológico, cabe também o processo de DESTOXIFICAÇÃO ou desintoxicação. Os princípios são: retirar toxinas, repor nutrientes e restaurar as funções fisiológicas dos órgãos.

Através de dietoterapia, exercícios, limpeza da pele e intestinal, quelação de metais e suplementação auxiliamos a limpeza interna para excretar o excesso de toxinas e repor os nutrientes necessários para manutenção das funções  normais do corpo.

Todo esse processo de destoxificação é importante e necessário para a prevenção de doenças, assim como para melhor resposta terapêutica de determinada patologia.

Se vc acha que está intoxicado,  agende uma consulta ou avaliação conosco e venha saber mais do nosso programa exclusivo!

4